Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo, e enviaremos um e-mail com instruções para definir uma nova senha!

Redefinir
Fechar

Faça seu Cadastro


Siga-nos

Será que você está fazendo um bom sexo oral pra ela?

Meu caro amigo, esse é um assunto bem complexo porque sabemos que elas tem suas reações dependendo da forma que você for conduzir o jogo.

Não existe uma regra básica, de você chegar lá e meter a boca pensando que é uma manga, está enganado.... Tem todo um jeito de você leva-la ao êxtase no início da partida.. assim sua parceira vai sair no mínimo satisfeita e com certeza, querendo mais.!

As preliminares:

Para um bom oral, como eu disse não vá direto ao pote, tudo inicia com umas belas caricias por outras partes do corpo, na nuca, pescoço, mamilos, barriga, coxas e assim você já vai deixando ela produzir seu mel lentamente, esse momento não precisa ter pressa.! Explore outras zonas erógenas meu amigo.

Deixe a bela numa posição bem confortável, de barriga pra cima, coloque o travesseiro por trás, na altura das costas ou da bunda assim você também poderá ficar deitado de frente para o paraíso em uma posição tranquila. Brique bastante antes de tirar a calcinha, passando a língua pela virilha, abaixo do umbigo, porque com certeza ela já vai estar louca para ver você com a boca lá. Então brinque bastante que ela vai gostar.!

Quando você chegar na área genital, passe a lingua suavemente da base da vagina até em cima, pelos lábios dando aquela bela lubrificada além do que já está nessa altura do jogo. Movimentos circulares, oito, aspiral vai deixar ela doida.

Você vai perceber que ela vai começar a se esticar e se mexer buscando os melhores pontos de satisfação para ela, é um sinal que você está no caminho certo, caso contrario ela vai esquivar e mudar todo o esquema da brincadeira.

Pronto, agora é o momento do ataque... Uma dica é colocar os labios no topo da fenda e descer tocando toda a região interna lambendo os grandes lábios, clitóris e a entrada da vagina. Não use somente sua lingua, use seus labios também, isso faz uma grande diferença para um bom sexo oral.

Essa zona da mulher é uma área muito sensível então, não seja bruto, caso contrário vai causar desconforto para ela e todo seu trabalho foi por água abaixo. Se for usar sucção, seja bem sutil e suave.

Quando ela estiver próximo do orgasmo ela vai dar o sinal, seu corpo vai estar com os movimentos mais intensos, neste momento não para não cara..! Você vai notar que a respiração e os gemidos estarão na flor da pele. É bem provável que essa hora ela vai pegar sua cabeça e traze-la mais próxima do que já está, este momento é onde ela vai ver estrelinhas meu carooo..!

Satisfaça com a maior destreza de um mestre sala conduzindo sua porta bandeira, deixe ela sentir a seu corpo tremer, pequenos choques de satisfaçao, ai sim meu amigo, você será lembrado em vários momentos por dela que ganhou um belo trato naquele momento.

 

Boa sorte nas investidas.!